Sábado, 23 Novembro 2019 | Login
Prix de Lausanne 2019

Prix de Lausanne 2019

O Prix de Lausanne é um concurso internacional anual criado em 1973 que reúne jovens bailarions de 15 a 18 para concorrer a bolsas de estudos para renomadas escolas, teatros, fundações e companhias de dança. 

Esse ano o evento completa 47 anos de existência consolidado como o maior e melhor no gênero no mundo inteiro; de Nova Iorque a Tóquio, de Sidney a Moscou, todos sonham em participar e ganhar o tão célebre "Prix de Lausanne". 

A Brasil Flash TV vai onde o Brasil estiver e conferimos João Vitor da Silva (6° bolsista) e Gabriel Figueredo (2° bolsista) brilharem no grupo de 21 finalistas das 10 diferentes nacionalidades, remanescentes dos 74 candidatos selecionados para estarem durante uma semana em Lausanne-Suíça para aulas, coaching e entrega de bolsas aos candidatos. 

Na ocasião tivemos o prazer inesquecível de entrevistar Márcia Haydée, homenageada pelo seu trabalho e carreira recebendo o "Life Time Achievement Award 2019" no Palais de Beaulieu. 

Professores, candidatos, organizadores, diretor ... você pode apreciar nesse link especial da Brasil Flash TV: 

*Vídeos das variações do João Vitor e do Gabriel Figueredo com créditos à Médiaprofil - Prix de Lausanne 2019.

 

Galeria de Imagens

Brasil Flash TV

Nosso trabalho reflete a atual "Memória viva do Brasil e dos Brasileiros no mundo". Tivemos o privilégio de entrevistar e cobrir personalidades e eventos em todos os níveis. Nós da BFTV agradecemos a preferência e os milhares de acessos!

Contato

  +41 79 749 2904

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.