50th Montreux Jazz Festival - Brazilian Dream

2016 é o ano de festejar os 50 verões do Festival de Jazz de Montreux, na Suíça.

Sim … verões, quem se interessa, sabe da sua história e da importância do evento!

Seu fundador, Claude Nobs amava os ritmos, os cantores e o público brasileiro.

O Brasil encantou no palco com o Brazilian Dream; uma homenagem ao legado do festival que dá palco, visibilidade e infinito valor à arte musical do mundo inteiro.

Há alguns anos, tive o pessoal privilégio de ter um sim da organização e do próprio Claude Nobs depois de ter reconhecido o caráter, o profissionalismo e o fundamental carisma do apresentador River Flashtv, para fazer a cobertura online dos bastidores do MJF pela Brasil Flash TV durante o evento.

Atualmente trabalhamos diretamente com os que nos acolhem, nos reconhecem a cada ano e nos credenciam para os barcos temáticos no Lago Léman e nos assessoram nos bastidores das especialíssimas noites brasileiras.

Esse ano a Brasil Flash TV teve o prazer de estar mais uma vez com lendas da música brasileira, e com o River Flashtv entrevistando um a um, fazendo questão em obter deles uma mensagem exclusiva para o imigrante que vive na Europa e no mundo inteiro.

Temos Ivan Lins, Maria Rita, Hamilton de Holanda, João Bosco, Ana Carolina, Vanessa da Mata, Elba Ramalho, Martinho da Vila e o próprio Marco Mazzola falando pessoalmente dessa empreitada.

De quebra fomos ao Parc Vernex, no - Music in the Parc - e trouxemos o Nação Zumbi direto de Pernambuco e o Nil Lus de Minas Gerais.

Agora você curte o link construído com muito carinho, fazendo a diferença do trabalho da Brasil Flash TV.

Alberto Cabral 

 

Galeria de Imagens

Brasil Flash TV

A Brasil Flash TV é uma webTV voltada à cobertura de eventos na Suíça e Europa, sob a ótica do imigrante barsileiro.

Contato

 +41 79 749 2904/+41 76 558 9988

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.